segunda-feira, 22 de junho de 2009

Magrão está fora da partida contra LDU



O volante Magrão vai desfalcar o Inter na partida de quinta-feira contra a LDU, pelo jogo de ida da Recopa, e na de domingo contra o Coritiba pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Com um problema muscular na coxa direita, ele fará tratamento intensivo para jogar a finalíssima da Copa Do Brasil, no próximo dia 1º de julho, contra o Corinthians.
Magrão foi cortado da partida do último domingo contra o Flamengo, no Maracanã. O departamento médico alegou que o volante teve uma lesão muscular “leve”. Nesta segunda, ele foi ao Beira-Rio fazer tratamento e saiu sem falar com a impresa. Outro que não jogou no Rio de Janeiro e não treinou hoje foi o atacante Taison. Mas o jovem atacante não preocupa os médicos.

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Titulares não serão poupados




A sexta colocação no Brasileirão é considerada uma posição desconfortável pelo Palmeiras. Por isso, jogadores como o volante Pierre afirmam que entrar em campo contra o Cruzeiro neste domingo, no Palestra Itália, será importante para que o time conquiste uma vitória, mesmo sabendo que a equipe terá um duelo importante contra o Nacional, no Uruguai, pelas quartas de final da Libertadores, três dias depois do jogo no torneio local.

- Pela preparação que estamos fazendo, podemos perfeitamente entrar com o time titular. Isso quem vai decidir é a comissão técnica, mas fisicamente estamos bem – comentou o camisa 5 alviverde.

O Palmeiras soma nove pontos no Campeonato Brasileiro, quatro pontos a menos que o líder Internacional. No torneio continental, depois de empatar em 1 a 1 a primeira partida das quartas de final com o Nacional, o time brasileiro define a vaga no estádio Centenário, no Uruguai, no próximo dia 17. Para avançar à semifinal da Libertadores, o Palmeiras precisa vencer os uruguaios por qualquer placar. Empate sem gols garante o rival na outra etapa do torneio. Um novo 1 a 1 leva a decisão para as penalidades. Caso ocorra uma igualdade por mais de um gol, os paulistas também seguem na competição – nesta fase do campeonato, o gol fora de casa tem um peso maior.