quarta-feira, 29 de abril de 2009


Os jogadores do Cruzeiro se reapresentaram na tarde desta terça-feira para mais uma semana de trabalho, com um clima bem alegre e descontraído na Toca da Raposa II. Após vencer o Atlético-MG no jogo de ida da final do Campeonato Mineiro, por 5 x 0, o time celeste entra com grande vantagem na partida que decide o título.

Os jogadores fizeram um treino físico sob a orientação da equipe de preparadores José Mário Ca

mpeiz, Francisco Ferreira e Quintiliano Lemos. O técnico Adilson Batista permaneceu em Curitiba, em visita à família, e comandará nesta quarta-feira a primeira atividade com bola antes do compromisso de domingo.

“É importante voltar aos trabalhos, o ano e as competições não param. Estou muito feliz com o que aconteceu no jogo, fui bem, fiz dois gols. É um placar que nos dá uma tranqüilidade, mas ao mesmo tempo uma responsabilidade muito grande”, observou o lateral-direito Jonathan.

Para o camisa 2 estrelado, autor de dois gols no jogo do fim-de-semana e um dos destaques da partida, o time não pode se iludir pela grande vantagem conquistada. Por isso, Jonathan pede concentração total para o confronto que pode dar ao Cruzeiro o título invicto do Campeonato Mineiro.

“Fizemos uma vantagem significativa nesse jogo, mas eles têm jogadores de qualidade e, da mesma forma que ganhamos o jogo por 5 x 0, se não entrarmos ligados pode acontecer o contrário. Vamos entrar com a mesma concentração e pegada para fazermos o jogo ficar mais fácil”, afirmou.

O zagueiro Thiago Heleno e o atacante Thiago Ribeiro não participaram da atividade com os demais e trabalharam na academia do Centro Avançado de Reabilitação Esportiva (CARE). Leonardo Silva, que não joga no domingo, foi liberado para realizar a extração de um dente siso.


As informações são do site oficial do Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário