quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Cruzeiro lança linha de uniformes 2009 com a presença do atacante Kleber



Nesta terça-feira, o Mineirão foi o palco de mais um espetáculo do Clube estrelado. Em vez de gols ou belas jogadas, uma plateia de 500 convidados acompanhou o lançamento da coleção de uniformes 2009 do Cruzeiro, desenvolvida pela Reebok, que contou, entre outras atrações, com a aparição surpresa do mais novo reforço celeste, o atacante Kléber.

O jogador que chegou ao Cruzeiro como parte da negociação de Guilherme com o Dynamo Kiev, da Ucrânia, foi recebido com muita empolgação pelos cruzeirenses, após ser anunciado pelo músico e torcedor Samuel Rosa. Já devidamente vestido com a nova camisa azul, Kléber foi o último dos jogadores a aparecer na passarela, e, após o desfile, foi apresentado oficialmente como reforço do Cruzeiro.

Kléber comentou a situação inusitada de ser apresentado sobre uma passarela. "É difícil, a gente fica mais nervoso do que no jogo mesmo. É gratificante ver que depois de quatro anos meu trabalho é reconhecido novamente no Brasil. Estou muito feliz de estar no Cruzeiro e espero fazer sucesso aqui", afirmou.

O atacante aprovou a coleção da Reebok para o Cruzeiro. "A camisa é linda. A gente estava até comentando sobre a camisa do Cruzeiro, que é muito bonita. Vamos ver se a gente consegue conquistar títulos com ela. Nós vamos lutar para isso", disse.

O "Gladiador" recebeu das mãos de Samuel Rosa uma camisa com o número 30 e seu nome às costas. Ele quer utilizar no Cruzeiro os mesmos algarismos que o acompanharam no Palmeiras. “Esse é um número que se identificou comigo, que o pessoal gosta. É legal continuar com ele", destacou.

A linha 2009 foi apresentada em um evento para convidados e imprensa, no Hall Principal do estádio onde o Cruzeiro manda seus jogos. Foram mostrados pela primeira vez os uniformes de jogo, treino e linha de passeio produzidos pela Reebok.

A maior novidade apresentada no uniforme de jogo foi a presença do número na parte frontal da camisa. As estrelas soltas continuam no manto, respeitando a escolha da torcida, em enquete realizada pelo Site Oficial.

Além de modelos, desfilaram os atletas Fábio, Andrey, Jonathan, Anderson, Fabrício, Marquinhos Paraná, Henrique, Thiago Ribeiro e Wellington Paulista, além do corredor e Franck Caldeira e do mascote Raposão. Ao todo foram 18 conjuntos apresentados. Os meias Bernardo e Dudu, destaques da Copa São Paulo de Futebol Júnior, também abrilhantaram o evento.

Antônio Claret, diretor de marketing do Cruzeiro, ressalta a qualidade do novo material apresentado. “Estamos coroando hoje esse acordo entre Cruzeiro e Reebok. Tenho certeza absoluta que o torcedor cruzeirense vai aprovar. A sorte acompanhada em relação ao Inter e ao São Paulo parece que veio com eles, nós já conquistamos o Torneio de Verão. O material é maravilhoso, a qualidade tem sido impecável. Atendendo aos pedidos do torcedor cruzeirense as estrelas soltas estão na camisa de jogo, e mais ainda, pra mim a camisa de treino tem o design mais bonito dos últimos tempos”.

Foram montados no Hall Principal do Mineirão uma passarela e um telão que reproduziu vídeos sobre a trajetória do Cruzeiro e os primeiros frutos da parceira com a Reebok. Os discursos ficaram por conta do presidente celeste, Zezé Perrella, e o diretor geral da Reebok no Brasil, Túlio Formicola Filho, que falou sobre a importância do evento como marco da união entre o Clube mineiro e a multinacional inglesa.

“É um grande orgulho para a Reebok trabalhar com um Clube que nós já almejávamos estar juntos. Hoje nos oficializamos essa união que já começou há pouco mais de um mês, já ganhamos um título juntos. Nosso relacionamento, a partir de hoje só tende a se solidificar a cada dia. Nós vamos fazer tudo que for possível para que o Cruzeiro entre em campo e tenha a melhor performance possível, sem se preocupar com algum problema que possa acontecer nos bastidores”, ressaltou.

O novo uniforme de jogo está à venda com exclusividade nas Lojas Cruzeiro Mania da Savassi, do Barro Preto e do Barreiro até a próxima quinta-feira, ao preço de R$ 159,90. Na sexta-feira, outros estabelecimentos oferecerão a camisa.

Um comentário: