segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

São Paulo confirma cota de 10% de ingressos e irrita corintianos






O clássico entre São Paulo e Corinthians, que será disputado apenas no próximo domingo no estádio do Morumbi, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista, já gera polêmica entre os dois clubes. De acordo com a diretoria do São Paulo, a torcida do Corinthians deve ficar com apenas 10% da carga total de ingressos, que gira em torno de 67 mil. Tal decisão não agradou os jogadores corintianos.

Segundo o presidente do time tricolor, Juvenal Juvêncio, a carga limitada aos torcedores do Corinthians não é pequena. Apesar de o mando de campo do clássico pertencer à Federação Paulista de Futebol, o clube é quem define o número de ingressos que será cedido ao rival. Na partida entre Santos e Palmeiras, no último domingo, a torcida da Baixada ficou com os 10% oferecidos.

"10% é o termo legal, não são apenas 10%. O São Paulo cumpre o regulamento e 10% não é só para o Corinthians, é para todos. Alguns estádios não têm nem os 10% para nos oferecer", afirmou.

"No Pacaembu nos dão generosamente o Tobogã, quando vamos ao Parque Antarctica, não precisa nem dizer o que nos dão, é só contar que lá não tem 10%. Lá em Santos não é muito diferente. Vamos dar generosamente os 10% que é um local muito adequado", concluiu o mandatário nesta segunda-feira.

2 comentários:

  1. Time sem estádio querendo reclamar ainda...KKKKKKKK!!!

    ResponderExcluir
  2. Não querendo defender o SP mas estádio é deles e fazem o que quiser,se tão achando ruim,criem vergonha na cara e construa um estádio.

    ResponderExcluir