sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Inter fica sem Bolívar para o Gre-Nal


O Inter não poderá contar com o lateral-direito Bolívar para o clássico Gre-Nal que será realizado às 19h30min (horário de Brasília) deste domingo em Erechim pelo Gauchão. Após o treino da tarde desta sexta, o técnico Tite confirmou que o jogador não se recuperou a tempo da lesão muscular na coxa direita.
– Bolívar está fora do jogo. Estou pensando no substituto. Posso improvisar o Maycon, mas posso colocar um zagueiro de origem, como o Danny. São alternativas, mas quero pensar – declarou o treinador.
Outro possível substituto é Arilton, que atuou como titular contra a Ulbra. Danilo Silva, que entrou no lugar de Arilton nesta quinta, também tem chances. Assim como Bolívar, ele é zagueiro e pode atuar pelo lado. Outro candidato à vaga é o volante Maycon, que seria improvisado.
Bolívar sentiu o desconforto muscular na coxa durante a goleada por 4 a 0 sobre o Sapucaiense no Beira-Rio. O jogador deixou o campo aos 32 minutos do segundo tempo, sendo substituído por Arilton.
Sua presença ou não no clássico foi um mistério ao longo da semana. Na última quinta, o médico Luiz Crescente havia dito que a situação do atleta havia melhorado, e que ele teria grandes chances de entrar em campo em Erechim caso treinasse com bola nesta sexta. Mas não foi o que aconteceu. O jogador passou a tarde realizando trabalho de fisioterapia.
O zagueiro Índio está acostumado a atuar ao lado de Bolívar. Ele reconhece que o time perde com sua ausência, mas disse que acredita na força do grupo colorado.
– Quando você joga sempre junto, vai conhecendo seu atleta. Mas também sempre confiamos na força do nosso grupo. Se o Bolívar não puder, há outros que vão procurar fazer aquilo que ele faz muito bem. Estamos torcendo muito pela recuperação dele, e todos estão trabalhando com o objetivo de fazer o melhor dentro de campo – disse Índio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário